domingo, 22 de noviembre de 2009

O MEU TESTAMENTO


Hoje faço 51 anos,já tenho meio século.
Até á data vivi intensamente a minha vida,fui feliz e infeliz,fui bom e mau,tive amores e desamores.
Mas para mim pesam mais os momentos felizes,a minha bondade,e os meus amores.
A partir de agora nao sei o que se me vai deparar no futuro, tenho e nao tenho medo, ainda que terei que enfrentá-lo com dignidade como sempre o fiz .
Tenho sonhos por realizar, e gostaria que a maioría deles se tornassem realidade, antes que a morte me dê o bilhete de volta.
No caso de não ser assim,e ela chegue primeiro,estas são as minhas últimas Vontades:
Que os meus filhos continúem com a minha luta,contra a desigualdade,a descriminação e o respeito pelo Planeta.
Não quero sofrer, e para isso peço que me seja aplicada a Eutanásia e em casa, que me acompanhem na minha ultima aventura,os meus filhos,mulher, e os amigos de verdade que o queiram.
Que seja cremado e as cinzas espalhadas no alto Gestoso,no Gerês, para estar sempre perto das minhas duas familias,a Portuguesa e a Espanhola e dos meus amigos.
Essa será a minha última morada,estarei em paz com o silêncio, quebrado algumas vezes,por o cantar de um pássaro,ou o restolhar dos passos de um Lobo,Raposa ou Corço,integrado no que sempre defendi,A NATUREZA.
Esta é uma mensajem a qualquer Governo de qualquer Estado.
A vida é minha e com ela faço o que quero e se cumpri a missão que me estava destinada, tenho o direito de ir como deseje.

Dza_hib

No hay comentarios:

Publicar un comentario