sábado, 17 de abril de 2010

VENDO COMO TE MOVES,SEI DO QUE CARECES


Comparar a crítica com vazio espiritual,e comparar os que a exercem com ideologias Marxistas,é como comparar um supositório com a homossexualidade.
Creio que a critica pode ser constructiva ou destructiva, e na minha opiniao uma critica destructiva nao é sinónimo de vazio espiritual,mas sim de patologia.
Quanto á comparaçao de quem a exerce,com a ideologia Marxista,me parece um comentário pouco gracioso,fora contexto,anti-democrático,tendencioso e obsoleto.Eu tenho amigos que o são e sinto admiraçao por eles,pois praticam com alegria a doutrina da Igualdade,o Respeito,a Tolerância e a Solidariedade,e sempre no anonimato.Sao bons companheiros de trabalho e seres Humanos com "H" grande.
Quanto ao supositório,era uma metáfora,e vendo como te moves também sei do que careces.
Crítico eu?....Sim
Vazio de espirito?....Nao.

2 comentarios:

  1. Tés razón,só non sei porque o escreveste,com tanto arremeso?

    ResponderEliminar
  2. Porque vi algo que no me gostou,só teño pena que a persoa en questión non o poida ler...:(

    ResponderEliminar