domingo, 5 de septiembre de 2010

Baile no tempo

Levantei-me de um salto,pois começara a soar o que esperava.Aquela cançao.
Com nervosa rapidez,receando que alguem tomasse a iniciativa,dirigi-me a ela,tímidamente,buscando um resquício de assentimento,ávidamente,eu buscava com o olhar esse sinal.Enquanto me vou aproximando,cruzam-se os nossos olhares e precepto um ténue sorriso,como um Sim,ao meu mudo, mas gestual pedido para bailar.
Ela levantou-se, e nervosamente enterlaçamos os nossos braços, com movimentos enjeitados,culminando no ajuste perfeito para iniciarmos o que tanto ansiava,sentir o débil latido do seu coraçao,sobre o meu peito e voar sobre o salao,como folhas assoladas por pequenos e suaves remoinhos de vento....a paz,o espaço-tempo com a leveza do espírito encarnada naquela funçao,livre de pensamentos,só embalados...num objectivo....o final,inexistente no nosso léxico.

No hay comentarios:

Publicar un comentario